Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Poema de Miguel Migalhas - Um sentimento descrito em poesia


Eu nunca vou deixar de te amar
Porque tu és tudo o que eu sempre quis
Para sempre te irei lembrar
E continuarei a esperar
Pelo dia em que me queiras fazer feliz

Meu choro, meu olhar, minha poesia
Mostram que o meu coração não bate levemente
È em ti que eu penso durante o dia´
È a ti que eu dou a garantia
Que te vou amar eternamente

Amei-te ontem
Amo-te hoje
E vou amar-te amanhã
Amo-te de noite
De tarde manha
Um amor que não tem preço
Quer seja no céu ou no inferno
Na primavera ou no inverno
È este amor eterno
Tudo aquilo que te ofereço

Mas tu mereces mais ainda
Mereces mais que o meu amor
Porque és a princesa mais linda
Tanto no exterior, como no interior

Eu desejava estar ao teu lado
Pois tenho tanto para te dar
E tal como estou apaixonado
Tambem queria ser amado
E passear contigo á beira mar

Em ti passo o dia a pensar
Quer seja em casa ou na rua
Ès tu que estás em sonhos meus
E passo o dia a pedir a deus
Para receber uma mensagem tua

E gostava de te lembrar
Que se um dia me quiseres como eu te quero
Eu prometo não voltar a errar
Da melhor maneira te irei valorizar
Sabes que é por ti que eu ainda espero

Eu só queria deixar de sofrer
E poder ficar ao teu lado
Porque eu nunca te vou esquecer
E se um dia eu morrer
Por ti eu quero ser lembrado

Porque ninguém te irá querer
Da maneira que eu te quero neste momento
Porque eu não te quero fazer sofrer
Eu quero amar-te até morrer
Porque é enorme este sentimento

Algo que eu não consigo controlar
E não consigo deixar de sentir
Uma dor impossivel de sarar
Que só me dá vontade de gritar
Que preciso de ti para voltar a sorrir

Porque eu sem ti já não sou nada
Sem ti não sou ninguem
Sou uma pequena alma no mundo perdida
E queria que ficasses esclarecida
Que te amo, como nunca amei outro alguém

Porque não existe ninguém igual a ti
Que me faza sentir o que agora sinto
Miuda como tu nunca conheci
Amor como este eu nunca senti
E tu sabes bem que eu não minto

E este amor profundo
Não é uma obsessão
Mas sim um amor maior que o mundo
Um amor que vem lá do fundo
Do meu pequeno coração

O dia em que comigo quiseres ficar
Será o dia da minha sorte
Porque as lágrimas que estou a chorar
São lágrimas que só vão parar
No dia em que chegar a minha morte








Sem comentários:

Enviar um comentário