Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Poema - A chegada da morte

Escrito por mim

Ainda estou á espera da chegada da morte,
Que me leve embora, junto com o meu coração,
Porque eu já não consigo fingir-me de forte,
Já não consigo viver nesta escuridão.

Quero ir para um mundo melhor,
Sem ódio, sem revolta, sem amor,
Aqui chovem tristezas da primavera ao inverno,
Acredito que é na terra que mora o inferno,
Que transforma as nossas vidas num terror.

Hoje em dia, quem não tem vontade de morrer,
Para se livrar dos problemas do dia-dia?
Desta vida que é dura e fria,
E insiste em atingir as pessoas e fazê.-las sofrer.

Só espero que o sangue pare de escorrer,
E que as lágrimas um dia parem de caír,
Mas será que algum dia isso vai acontecer?
Se eu não tenho nada  a perder,
Também não vale a pena desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário