Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Poema - A saudade daqueles momentos

Quem vive o neste mundo e não sente a dor,
Da saudade da juventude e da infância,
Bons momentos cheios de carinho e amor,
Aos quais não demos grande importância.

Eu dava tudo para voltar a esse tempo,
No tempo que reinava a felicidade dentro de mim,
Hoje, adulto, sinto o sofrimento,
Eu nunca me quis sentir assim.

Temos amigos que não estão presentes no sofrimento
Eles só se preocupam com os bons momentos,
Todos nós acreditamos nesse amor,
Que acaba com abandono e dor,
Este é o pior dos sentimentos.

Vocês viram a tristeza pela qual passei,
Por causa de ter acreditado na mudança?
Vocês viram o quanto eu lutei,
Mesmo depois de ter perdido a esperança?

Ninguém viu nada disso,
Eu não compartilho a minha dor,
Carinho, hoje é algo que eu não preciso,´
Não preciso de carinho, nem afecto, nem amor.

E quando eu começar a intristecer,
Vou encontrar algo para me divertir,
Para impedir que eu morra a sofrer,
Para que possa passar a vida a sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário