Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Poema - Escuridão dentro de mim

Dentro de mim vejo tudo escuro,
Tu consegues ver a escuridão do meu olhar,
Vês o quanto o meu exterior é frio e duro,
E a minha reação ao comentar o verbo amar.

Eu amo-me a mim e a mais ninguém,
Pois só me tenho a mim para me apoiar,
A solidão só apareceu para me proteger,
Para levar a dor embora e me ajudar a esquecer,
Pois já não faz sentido deixar a dor reinar.

Existe tanta escuridão á minha volta,
Mas eu sozinho consigo-a destruír,
No meu olhar, tu podes ver a minha revolta,
Pois passei a vida a tentar me levantar sozinho,
Até que um dia voltei a sorrir.

Nunca me peças para te amar
Porque o que começa, um dia acaba por findar,
E eu não estou para começar e acabar.

Se a dor um dia voltar a aparecer,
O melhor que tenho a fazer é esquecer,
Para que ela não me consiga magoar.

E essa dor não me vai atingir,
Pois eu levantar-me-ei sempre que caír,
Não vou deixar o sofrimento me dominar

Sem comentários:

Enviar um comentário