Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Poema - Uma rosa, um coração

Meu coração é comparado a uma rosa,
Eu mostro os espinhos,
Mas não mostro as pétalas nem o cheiro.

Eu não mostro a dor, mas sinto,
E tenho sentimentos embora não os mostre,
Eu só me estou a proteger,
Mostrando uma arrogância que não existe em mim.

Meu coração quase foi dilacerado,
Quando decidi mostrar os meus sentimentos,
A alguém que deixou de se importar com eles,
E começou a aproveitar-se dos meus pontos fracos.

Doeu muito, ver as pessoas me abandonarem,
Depois de todas as promessas de amor eterno,
Que se quebraram quando o sol se pôs,
E a escuridão que nasceu com um novo dia cheio de sofrimento.

Eu lutei para impedir o fim desses amores,
Não pensei que ia ser tão dificil impedir,
Tentei várias vezes começar do zero,
Para me conseguir levantar do chão.

Quem esteve presente quando eu sofria?
Quem me deu a mão para impedir que eu caísse?
Ninguém...
Apenas eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário