Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Poema - Sem perdão, sem piedade

Ainda me lembro de todos esses momentos,
Que há muito tempo contigo passei,
E infelizmente lembro-me do sofrimento,
E de todas as lágrimas que por ti derramei.

Dizia que nunca te iria esquecer,
E afinal sempre tive razão,
Por ti, passei meses a sofrer
E cheguei a ter vontade de morrer,
Momentos que não esqueço,
E guardo no meu coração.

Hoje eu não me importo com a tua dor,
Pois chorei muitas lágrimas em vão,
Não penses que tens o meu amor,
Porque nem eu mesmo tenho lugar no meu coração.

O meu sorriso foi levado com o vento,
E só restaram as lágrimas e o sofrimento,
Meu coração está sombrio demais para amar,
E o amor só aparece para me derrubar,
Por isso que se foda esta merda de sentimento.

Atirei o amor que sentia ao mar,
Deixei-o ficar fraco e se afogar,
Eu não te amarei nunca mais,
Porque um dia eu amei-te demais,
E tu não me soubes-te valorizar.

Agora larga-me e deixa-me sozinho,
Se eu estiver só, não tenho por quem sofrer,
E a dor vai desaparecendo devagarinho,
Mas e o motivo? Será que algum dia o vou esquecer?

Lembras-te quando te pedi para me levantares?
Nem forças tive para pedir para não ires embora,
Pedi-te várias vezes para me perdoares,
Portanto não faz sentido agora voltares,
Porque já não sei o que fazer agora.

Eu ainda tenho a tua carta gigante,
Que me entregas-te no nosso primeiro dia,
Guardo-a como se fosse importante,
E além de me ter tornado arrogante,
Sou um caso limite de agorafobia.

Poupa a tua voz que eu não irei ouvir,
E corto-te a gargante se tentares falar,
Tu magoaste-me pra caralho,
Coisa que eu nunca imaginei de ti
E lágrimas que eu nunca pensei derramar.

Tu ouves e decides perguntar,
Como é possível tanta arrogância,
E o sofrimento que me fizes-te sentir,
Que até me tiras-te a vontade de sorrir,
E nem me des-te a minima importância.

Agora morre e desfaz-te,
Contra o meu coração de pedra,
Porque tu nunca me perdoas-te,
Nunca me valorizas-te,
E conseguis-te deixar-me na merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário