Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Poema - Uma tentativa em vão (em brasileiro)

Eu tentei dar vida a esse amor,
Tentei dar razões para você continuar,
Tentei impedir o aparecimento da dor,
Mas a dor não  é opcional, é impossivel evitar.

Morre uma relação, ficam as lembranças,
Fica a revolta, a saudade e o sofrimento,
Mas o amor só morre quando morrem as esperanças
E mais uma história de amor é levada com o vento.

E eu fiquei sofrendo esta esta desilução,
Vivendo a dor de um amor perdido,
O sofrimento não cabe mais em meu coração
E acaba por deixa-lo completamente destruído.

Mas o vento, leva todas as más recordações,
E renasce a felicidade novamente,
Nasce muito amor em nossos corações,
E a dor vai desaparecendo levemente.

Antes da minha hora chegar,
E meu corpo dilacerar,
Queria que você perdoasse meus pecados,
Porque eu não quero morrer culpado,
Por ter desistido de lutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário